Jun 01, 16

Em pleno feriadão da páscoa (post agendado de mil anos atrás), acordei 06:30 da manhã e não consegui ficar mais na cama. O dia já tava lindo, e eu – milagre – acordei com um ânimo que eu nem sei de onde veio. Tomei um banho, catei minha câmera e fui pra rua com a cabeça inacreditavelmente leve. Comprei um café extra-grande (porque né) e saí por aí pra fotografar.

Comecei no Regent’s Place, um bloco de escritórios lindo e fotogênico que tem aqui perto de casa. De lá fui para o Regent’s Park, parada obrigatória pra ~quarar~ um tiquinho no sol e absorver um pouco de vitamina D. Rodei mais um pouco e passei na Primark, depois voltei andando até o Pollock’s Toy Museum, um museu pequenininho (e meio creepy) só com brinquedos das antigas.

Pra fechar o dia com chave de ouro, fui almoçar em Covent Garden (já eram quase 3 da tarde!). Comi, dei uma perambulada por lá e voltei pra casa agradecida por um dia tão gostoso :)

Foto por Babi Lopes (www.uaibabi.com) Foto por Babi Lopes (www.uaibabi.com) Foto por Babi Lopes (www.uaibabi.com) Foto por Babi Lopes (www.uaibabi.com) Foto por Babi Lopes (www.uaibabi.com)
Neal’s Yard, Covent Garden
Neal’s Yard, Covent Garden
Foto por Babi Lopes (www.uaibabi.com)

Cheguei em casa quase 5 da tarde, cansada porém feliz. Quase 8 horas perambulando pela cidade :)

Christmas at Kew Gardens
Dec 19, 16
Decoração de natal em Kew Gardens
May 04, 14
Winkworth Arboretum
Jan 02, 14
Passeio em Windsor



  • 01 . 06 . 2016

    Aah que sonho conhecer Londres Babi <3 Suas fotos ficaram lindas Demais!!

  • 01 . 06 . 2016

    OOi Babi,
    Fiquei encantada com suas fotos, principalmente a das casinhas coloridas e da lojinha com a bicicleta na frente! Não conheço Londres, tenho vontade de conhecer um dia, mas também não está entre os lugares que sonho em conhecer… As vezes acho que as pessoas romantizam demais lá, não sou fã de frio e tenho intolerância a lactose (o que me faz acreditar que não ia rolar o tão famoso e comentado chá das 5h) hahahaha, mas suas fotos me deram vontade de conhecer a cidade num futuro e se um dia eu estiver de passagem pela Europa…

    Beijinhos Bi
    http://www.janeladela.blogspot.com/

  • 01 . 06 . 2016

    Imagino a experiência maravilhosa *_*
    Sonho conhecer Londres um dia <3

    Lindas fotos!!

  • 01 . 06 . 2016

    Babi, eu ando numa vibe tão doida e ansiosa por Londres (e Paris, claro), que ver esse seu post só me deixou mais ansiosa ainda para a viagem. Confesso que não estou feliz em passar doze horas em um avião por cima do oceano (na verdade eu tô tremendo de desespero), mas só de pensar em rever uma amigona, e ver todos os lugares da música, cinema, e dos meus sonhos, que eu sempre quis ver, me faz querer meter um sossega leão pra dentro, dormir no Brasil e acordar aí.
    Por favor, poste mais e mais dessas fotos até o fim de Agosto só pra eu ficar mais ansiosa e feliz.

    A propósito, seu dia deve ter sido maravilhoso! Me faz muita vontade de ir pra Londres com mais tempo, talvez estudar, e talvez quem sabe, até trabalhar.

    Um beijo!

  • 01 . 06 . 2016

    Ai Babi, fico muito encantada com as suas fotos e todos esses lugares lindos em Londres! Antes de voltar pra Pequi deixa eu te visitar aí, tá? haha

  • 01 . 06 . 2016

    eita role gostoso :) bom perambular pela cidade de vez em quando né? e as fotos ficaram tão lindinhas ♥ quase deu pra sentir o sol :)

    • 01 . 06 . 2016

      É ótimo, Ba! Esse dia tava super frio mas com um solzinho preguiçoso tão gostoso :)

      :**

  • 01 . 06 . 2016

    Que fotos incríveis! Você acredita que sempre ouvi falar desse museu do brinquedo, que a maioria acha creepy mesmo e sempre ficava pensando onde ficava esse lugar tão peculiar, haha
    que legal que você está se sentindo assim :)
    quero voltar logo pra gente bater mais perna! Beijos

    • 01 . 06 . 2016

      Oin Fravinha, brigada! Eu queria entrar lá mas fiquei com vergonha de entrar sozinha, tava aberto mas não parecia que o cara que tava lá dentro queria muitos visitantes hahaha. Quando cê vier vamos lá?

      bêjj :*

  • 01 . 06 . 2016

    Me dá um tempo pra babar nessas fotos, depois a gente conversa <33