Jan 28, 13

Não sei se comentei com vocês em algum post passado, mas em Londres andou nevando! Como eu estava trabalhando, nem deu pra sair e curtir muito :(

Nunca tinha feito boneco de neve, mas como eu acho ruim sair muito tarde e os parks já estão todos fechados na hora que eu chego, resolvi inventar moda…

IMG_1203c

…bem na minha janela! Me enrolei toda na cortina e juntei dois montinhos, os bracinhos foram feitos de grampos de cabelo, o cachecol era uma fita roxa, os olhos, o nariz e a boquinha são pedaços que tinham caído da orquídea aqui de casa. Pode parecer bobeira mas fiz com tanto carinho!

Aí agora a parte triste né. Cheguei em casa do trabalho no dia seguinte e quando fui ver as únicas únicas coisas que tinham sobrado dele foram os dois grampinhos e a fita-cachecol, no mesmo lugar onde ele estava. Foi muito nostálgico chegar e achar tudo ali, do jeitinho que a neve derreteu as coisinhas ficaram! Morri de dó pois me lembrou muito a historinha do Snowman and the Snowdog :(

Pra quem não conhece, todo Natal passa um curta chamado “The Snowman and the Snowdog” que mostra a história de um menininho que faz um boneco de neve que ganha vida. Quando acaba o Natal, o bonequinho “morre” (derrete). E é a coisa mais triste/linda/fofa/emocionante do mundo. É meio que um musical, não tem nenhuma fala justamente pra que qualquer pessoa de qualquer país possa entender.

Ah o inverno!

Dec 31, 12
Winter Wonderland em Londres
Feb 02, 14
Cemitério de Highgate
Jul 25, 14
Pequenos detalhes de Londres