Jul 21, 17

Atrasada mas tentando cumprir a promessa de postar sobre as caminhadas aqui. Antes tarde do que mais tarde ainda, né galere?

Data: 17 de Junho de 2017
Duração: 3.5 horas
Distância percorrida: 8km
Principais pontos de interesse: Hein?

No mapa interativo abaixo (óia ela!) cês podem ver em vermelho a parte que nós fizemos esse dia, e se diminuírem o zoom cês vão em azul todos os trajetos. De agora em diante vou colocar esse mapinha pra ficar mais lekau.

Eu num vou nem enrolar: Esse foi o pior trecho da Capital Ring até agora. Saindo da estação de Hackney Wick pra começar a caminhada, descobrimos poucos minutos depois que a parte inicial do trajeto estava fechada – sabe-se lá por quais motivos. Tivemos que dar uma volta bem grandinha para retomar o caminho onde acabaríamos saindo depois, e isso foi um pouco brochante já que aquela área de Hackney Wick perto da estação de metrô é meio morta e não tem muita coisa interessante.

Depois de finalmente acharmos o rumo certo, continuamos caminhando às margens de um canalzinho. O dia estava lindo (e quente) então essa parte não foi de um todo terrível.

Capital Ring Walk

Canalzinho maroto ainda em Hackney Wick

Viram os dois ~xizinhos~ pretos no mapa lá em cima? Pois bem. Eles ilustram o início e o fim do Jubilee Walkway, que é basicamente um caminho RETO que vai de uma ponta a outra que não tem nada. 70% de todo o trajeto foi feito nele e não teve graça nenhuma, parecia que estávamos andando em uma rua normal, só que sem carros. Não tinha nada pra se ver, já que a maior parte desse percurso é cercado por casas.

Não tirei foto dessa parte porque pensei que eventualmente chegaríamos em um lugar mais interessante, então pra ilustrar melhor surrupiei a foto abaixo do Jason McDonald. Olhem só que tristeza.

Foto carinhosamente surrupiada do Jason McDonald

Uma das poucas coisas que se vê nesse percurso é a estação de bombeamento de Abbey Mills. Só que infelizmente o caminho nos leva a passar por trás dela! Pessoal da Capital Ring, vamos melhorar aí néam?

Estávamos tão acostumadas com a ideia que teríamos que andar reto pra todo o sempre que não viramos onde era pra virar. Aí bateu AQUELA preguiça de voltar e decidimos que continuaríamos dali por conta própria e procuraríamos um parque pra sentar e comer nosso lanchinho. Pois bem: Beckton não tem NADA, nem parque! Ave maria, tivemos que andar um monte pra conseguir achar um!

Capital Ring Walk

Achamos, comemos e arrebitamos nossas tangas. Não vou nem comentar que a estação de metrô que atende esse fim de mundo estava fechada, tivemos que pegar um busão por uma boa meia hora pra conseguir voltar pra civilização. O problema nem era pegar ônibus, o foda era o calor insuportável que tava fazendo. Sentar naqueles assentos peludos quando se está toda suada é tortura chinesa :(

Só vou voltar em Beckton de novo porque o próximo trecho – Beckton até Woolwich – começa lá. E depois disso, nunca mais! Espero de coração que eu tenha boas notícias da próxima vez que eu falar da Capital Ring aqui :)

Mar 30, 14
Primavera Londrina
May 04, 16
Passeio de barco no London Waterbus
Dec 31, 12
Winter Wonderland em Londres



  • 21 . 07 . 2017

    Você pretende percorrer todo essa caminho em roxo/azul? A parte ruim é essa né, andar e andar não tendo nada de interessante para ver… :( Mas pelo menos o dia estava lindo! Acho que isso conta ainda mais para essas bandas, dia de sol é tudo! hehehe

    bjão!

  • 21 . 07 . 2017

    hahaha confesso que estou rindo bastante aqui porque achei engracado o jeito que você escreveu. Mas eu acho super chato caminhar pra caramba e nao achar nada interessante :/ uma pena, mas espero que os outros trechos tenham sido melhores :)