Sep 30, 17

Olha, essa parte da CRW mexeu muito com meu coração. Essa foi a mais longa, a mais linda e a mais divertida de todas até agora! Apesar dos altos e baixos, começar a Capital Ring foi uma das melhores coisas que já fiz. Tem me feito um bem gigante!

Data: 04 de Agosto de 2017
Duração: 5 horas
Distância percorrida: 12km
Principais pontos de interesse: Um monte porque só teve lugar bonito nessa parte!

Começamos bem do lado de fora do túnel esquisito que contei no último post. Continuamos caminhando para o lado oposto do rio que caminhamos da última vez, e agora foi bem mais apresentável – ainda com aquela vibe industrial – mas melhorzinho. Encontramos até dois canhões no caminho, que sobraram da época em que ainda havia um estaleiro naval na área.

Woolwich, o bairro
Ainda na área industrial, seguindo o Tâmisa
Um canhão?
Primo It

Finalmente entramos no Maryon Park. Que saudade que a gente tava de um matinho! As últimas seções foram muito urbanas, nenhum espacinho verde descente. Mas essa compensou de todas as maneiras, porque logo após sairmos desse parque entramos em uma… FAZENDINHA! Nunca no mundo já se viu duas mulheres adultas tão felizes por estarem vendo um bando de galinha gorda. E bambis, minha gente! VÁRIOS BAMBIS!!!!!

Bambizíneos

Depois de andar um pouquinho em uma área bem residencial, entramos novamente no nosso tão amado matinho, que agora se chamava Oxleas Wood, onde ficava, adivinhem… O Severndroog Castle, um mini-castelinho :)

Fizemos uma pausa pro lanche com uma vista bem linda, mas começou a chover e não deu tempo nem de terminar de comer. O tempo ficou super escuro e estava relampejando bastante – hora perfeita pra se estar NO MEIO DO MATO debaixo de mil árvores, né? Saindo da área aberta em que estávamos, entramos em uma área toda arborizada super fechada, e como o sol tinha ido embora, tava UM BREU. Foi muito Bruxa de Blair, cês tinham que ver!

Eu tinha na mochila uma capa de chuva de emergência que comprei na Boots, vale mencionar a crise de riso que eu tive quando coloquei ela, ficou ridículo aoieuhaoieuh mas pelo menos não molhei!

Onde paramos para lanchar

Andamos por uns minutinhos na chuva e GRAÇADEUS achamos um esconderijo (acima, à direita) que já parecia estar ali pra deixar o povo esconder de chuva mesmo. Mal sabia a gente (só fui descobrir depois) que esse nosso esconderijo era o resto de uma mansão que tinha ali, construída em 1612, agora já quase toda demolida.

Andamos mais um pouco dentro da Shepherdleas Wood e saímos perto da estação de trem de Falconwood, que é onde esse trajeto termina. E olha só que milagre, um pub bem de frente! Depois de muito tempo, realizamos nosso ritual de encerramento: Tomar uma cidra bem geladinha e gostosa, mais que merecida! :)

Sotaques Inglês Britânico
Feb 14, 17
Inglês britânico na prática #1: Sotaques de Londres
Aug 25, 15
Rolêzinho em St Katharine’s dock
Nov 23, 13
Outono em Londres



  • 30 . 09 . 2017

    Eu solto um real e sonoro AAAAAHHHH quando acordo e tem stories da Capital Ring Walk pois POSTS!

    Se eu voltar pra Londres, ESSE É O MEU TRECHO! ( e termina num pub, francamente <3)
    Eu imaginava que ver esses bambis fosse uma coisa difissilima, pega trouxe de instagram, que incrível saber que é real para todos. haha

  • 30 . 09 . 2017

    Eu só fico admirando os stories dos lugares que você e a Neli passam na rota do CRW, haha. Tá uma delícia ver as fotos! Só lugar mais lindo que o outro, ainda mais quando se tem Bambis, hehe.

    Beijocas ;*

  • 30 . 09 . 2017

    Não sei o que me deu mais vontade: fazer a trilha ou beber a cidra! hahaha Ai amo tanto esses posts da CRW que nem sei, queria muito poder fazer <3