Dec 05, 17

Tô de ressaca pós-viagem e ainda no processo de recolher meus pensamentos e conclusões sobre tudo que vi e vivi nessas duas semanas que viajei pela América do Sul.

O plano que eu tinha era: Documentar tudo, tirar fotos, planejar e escrever uns posts quando tivesse de bobeira. Não sei quem eu tava achando que eu era – devo ter esquecido que eu era Babi e eu não sou de fazer as coisas assim. De vez em quando até que bate umas doidas que nem agora e do nada me dá vontade de escrever, mas ledo engano achar que sou eu que decido quando.

Olhando pra trás eu posso dizer que eu tô bem orgulhosa de mim e de como lidei com tudo. Uma adulta que se preze! Isso fora os momentos de desespero silencioso e vontade de chorar no meio do aeroporto porque eu já não aguentava mais ouvir meu nome. Quando eu colocava a cabeça no travesseiro e fechava os olhos só conseguia ouvir o eco das vozes chamando: “Bárbaraaa?… Bárbaraaaa… Báaaarbara!”

Eu ainda não sei bem como (e se) eu vou fazer post dessa viagem aqui. Eu quero, mas é tanta coisa que não caberia, e mais coisa ainda que eu não sei expressar. Acho que quando fazemos uma viagem desse porte — que muda a forma com que vemos o mundo — é normal demorar um pouco pra se situar novamente né mesmo? (digam que sim).

E umas fotinhas que talvez vão falar um pouquinho do que não consigo. Passem o mouse sobre elas para saber onde elas foram tiradas :)

La Paz

La Paz

La Paz

Salar de Uyuni e Incahuasi

Salar de Uyuni

Ilha Incahuasi no Salar de Uyuni

Machu Picchu

Huayna Picchu

Ainda maravilhada com essa oportunidade que me foi dada, porque se não fosse por ela eu nunca teria condições pra visitar nada disso. Imensamente grata!

Aug 25, 15
Rolêzinho em St Katharine’s dock
Jan 02, 14
Passeio em Windsor
Dec 31, 12
Winter Wonderland em Londres



  • 05 . 12 . 2017

    Babi o importante é o que você viveu, poucos tem oportunidades mágicas assim! Aproveiteee.
    As fotos ficaram incriveis, arrasou!

  • 05 . 12 . 2017

    Que fotos maravilhosas! Eu super te entendo, Babi! E realmente fazer uma viagem que transforma a gente assim, quando voltamos demora um pouco pra processar tudo, fora aquela depre pós viagem que bate, parece que você fica num limbo entre processar as coisas e voltar a realidade, porque as experiências que você viveu foram tão intensas que mudam o jeito que você vai ver as coisas. É muito doido e maravilhoso ao mesmo tempo.
    Fiz essa viagem pela America do Sul por 1 mês e também voltei assim impactada, transformada, vendo o mundo de outra forma e também sou imensamente grata por ter tido aquela oportunidade incrível. Morro de vontade de voltar! <3

  • 05 . 12 . 2017

    Que fotos lindas!

  • 05 . 12 . 2017

    essas duas últimas fotos amei forte ♥

    quando penso em viajar a primeiro coisa que penso é: machu picchu. a experiência deve ser surreal mesmo :)

  • 05 . 12 . 2017

    Agora descanse a cabeça.
    Quando estiver melhor e mais descansada, traga tudo para cá! Amo acompanhar diários de viagens e fotos,
    Inclusive essas ficaram lindas demais *_*
    Deve ter sido uma experiência maravilhosa.

    Beijos