Oct 29, 16

Andanças / Mudanças / Lembranças

Alice in Wonderland Graffiti - Uai Babi

Demorei 26 anos pra perceber um traço óbvio da minha personalidade: A dificuldade enorme que eu tenho de dar continuidade às coisas que eu começo. Primeiro comecei a aprender italiano, desisti depois de algumas semanas. Depois foi academia, parei depois de 2 meses. Depois inventei de aprender – veja bem – dinamarquês. Eu tava até indo bem, mas novidade: também larguei pelas metades. Aí teve a época do InDesign, fiquei obcecada lendo tutoriais por algumas semanas e depois nunca mais nem abri o programa de novo. Não vou mentir e dizer que isso não me incomoda, mas vou fazer o quê? Continuar sem vontade? Já tenho obrigação demais nessa vida.

Fitzroy Square - Uai Babi

E tô de mudança novamente (não pra casa da foto acima, infelizmente), na verdade voltando pra onde eu nunca deveria ter saído. Os últimos 6 meses morando em uma outra área mais perto do trabalho foram ótimos, mas não tem jeito: SouNW1de coração. Aqui eu fico mais tranquila – além de economizar uma nota braba na hora do aluguel. Só vou sentir falta demais da Sophie, a felina anciã (15 anos and counting).

Fitzroy Square - Uai Babi

Vou aproveitar a mudança pra dar um jeitinho em certos cômodos da casa que estavam meio largados. Tá precisando pintar, quero tirar esse carpete maldito e colocar algo de madeira, doar/dar sumiço em umas coisas que eu não uso e tão só ocupando espaço. Aliás, tô com essa impressão: Que tá tudo cheio demais. Quero fazer um de-cluttering. Tô tão concentrada na missão que fiz até umpainel de inspiraçãono Pinterest com layouts similares ao daqui de casa.

Agora vou ali arrumar umas gavetas.

Aug 22, 15
Sobre ser imigrante
Aug 14, 16
Bateu a saudadinha
Jul 11, 16
O exército do padrãozinho wants YOU!



  • 29 . 10 . 2016

    Oi, Babi!
    Caí de paraquedas no seu blog e, MEU DEUS, QUE BLOG LINDO! De corpo, áurea e tudo que faz presença. <3
    Pensei que tivesse sido eu que havia escrito o primeiro parágrafo, uma vez que desisto de tudo que me proponho a fazer. Costumo culpar constantemente meu signo por isso e sim, tem lá sua parcela de culpa, mas confesso que a minha falta de foco atrapalha bastante. Eu tô na vibes aprender inglês + italiano, mas por ora, colocarei o italiano na gaveta, uma vez que inglês é a minha prioridade e não rola mesmo aprender os dois ao mesmo tempo!
    Torcendo para que as coisas deem certo pra ti — com certeza vai dar! —. Boa sorte e sucesso!

  • 29 . 10 . 2016

    pensei que tivesse comentando nesse post, mas acho que foi no instagram: essa primeira foto sou assim, já fiz tantos cursos, tantas coisas (desde pequena) que nem lembro de todos. aliás, uma vez fiz um teste vocacional e a resposta dele foi que tenho aptidões pra muitas áreas e que só depende da minha vontade fazer dar certo (péssimo peso pra colocar nas costas de uma menina de 17 anos, HAHAAH).

  • 29 . 10 . 2016

    Mudança é isso mesmo, quem sabe a cabeça também não entra nos eixos? =D
    E não fica triste que uma hora você começa e termina =D

  • 29 . 10 . 2016

    Ai, Ba, eu tenho isso ai… eu desanimo fácil das coisas que começo… e não sei sair empurrando com a barriga, não é vida pra mim.
    Boa sorte na volta ao antigo bairro (rua?!) e na decor (amo decor!)
    Beijocas, Lena.

  • 29 . 10 . 2016

    Ai ai mulher me identifico tanto contigo que nem sei hahahaha, por isso que eu amo ter blog, encontrar gente que nem tu! Então, eu também tenho isso de nunca terminar o que comecei a fazer :( Eu não sei, espero mesmo que isso não dure pra sempre.

    Boa sorte com a arrumação, a gente só precisa se manter firme e seguir e lembra você mora fora do Brasil e isso já é uma coisa incrível <3 Beijo!

  • 29 . 10 . 2016

    pensei que eu já tinha comentado aqui, fico tão feliz que você está bem, logo, logo te visito novamente, você ainda tá me devendo uma visita, hummm 💛💚❤

  • 29 . 10 . 2016

    Sempre sai coisa boa de uma super arrumação. Parece que limpa a gente por dentro, e dá uma sensação gostosa de organização mental e dever cumprido. Boa sorte na empreitada!

  • 29 . 10 . 2016

    Eu sou totalmente esse tipo de pessoa. Não tem jeito, e nem defesa! Começo 187236187361 coisas e raramente termino elas, mudo de ideia, mudo de vontade, mudo de gosto… Acho que faz parte do nosso processo de crescimento não?
    A gente muda, gosta, desgosta, evolui. Não acho algo exatamente ruim não. É bom para não cair na rotina.

    Beijos.

  • 29 . 10 . 2016

    Faz essa arrumação toda virar conteúdo e apareça mais por aqui <3

  • 29 . 10 . 2016

    Nada melhor que uma mudança pra dar um animo pra destralhar tudo né? ♥

    Boa sorte e que sua casa fique exatamente como você quer!

  • 29 . 10 . 2016

    Aiiii como eu sofro do mesmo problema então consigo te entender perfeitamente bem ..
    Mas fazer as coisas por obrigação tbm não rola né?

    Espero que de tudo certo com a mudança e reforma <3
    Beijos