Oct 06, 17

E acabou o verão – agora estamos oficialmente no Outono, minha estação favorita. Esse verão foi um dos melhores que eu já tive aqui em Londres até agora, foram muitas coisas novas acontecendo e eu tava cheia de energia, bem diferente dos verões passados. Não consigo identificar exatamente qual foi o catalisador de todo esse ânimo que eu tive nos últimos 6 meses, mas de cavalo dado não se olha os dentes né?

Tô louca pra novembro chegar logo pra eu dar início à uns planos meio mirabolantes que eu tenho bolado nos últimos meses. Vou fazer outro curso, mas dessa vez algo voltado pra Turismo que é a área que eu trabalho.

Aliás, engraçado como esse mundo dá voltas né? Se na época que eu dava aula de inglês na Wizard (sim galere, eu já fui teacher!) alguém me dissesse que eu abandonaria o ramo e nunca mais daria aula eu nunca teria acreditado. Jamais pensei que um dia viria a trabalhar com Turismo… mas aqui estamos! A vida tem dessas coisas né? Quem sabe daqui uns 10 anos eu não caio de paraquedas em outra área maluca que eu nunca imaginei? Minha vida tende a dar essas cambalhotas :)

10 anos atrás – Yo era hiponga pero não mais

Das vantagens de trabalhar na área de Turismo: Umas semanas atrás fui visitar o MSC Preziosa, um navio novo da frota MSC Cruises. Lá na agência somos especializados em viagens para a América do Sul mas vendemos também cruzeiros pro mundo inteiro, e por isso fomos convidados pra ir lá conhecer. Postei no Stories do Instagram, quem me segue por lá talvez se lembre :)

Eu nunca fui em um cruzeiro na vida e fiquei I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-D-A com o tamanho daquele treco. O navio é gigantesco e é considerado um dos maiores navios do mundo, podendo acomodar mais de 4 mil passageiros. Por dentro parece mais uma cidade, tem de tudo! Vários restaurantes, um Cassino, uma discoteca, sala de cinema, quadraS de esporteS, várias piscinas, um tobogã (!) e mais um monte de coisa.

Passamos o dia por lá, fizemos um tour do navio, comendo e bebendo horrores — tudo bancado pela MSC. Eu que nunca tive vontade de ir em um cruzeiro fiquei querendo muito, só por umas 4 noites pra não enjoar. Quem sabe em breve? Quero levar minha mãe mas ela diz que tem medo dele afundar igual o Titanic (batendo em que iceberg eu não sei), hahaha.

Oct 29, 16
Inventário #2
Dec 22, 15
Quanto custa morar em Londres?
Apr 14, 17
Inventário #3



  • 06 . 10 . 2017

    Menina, cruzeiro é a melhor viagem do mundo. Depois que fiz pela orla brasileira no começo desse ano, já estou doida pra me aventurar numa travessia do oceano até a Europa. Quando meu navio ancorou em Búzios, saí na sacada e esse Preziosa estava ao lado. Ô navio bonito, mas eu também gostei muito do meu o Sovereign, da Pullmantur.
    Sério, leve sua mamãe, é a coisa mais deliciosa do mundo! ♥

  • 06 . 10 . 2017

    Ahh tão gostoso trabalhar com Turismo <3
    Quando eu trabalhava em agência também fui conhecer um navio, acho que era da Costa, não me lembro agora.. e também fiquei de boca aberta, é surreal o tamanho e o tanto de coisa que tem dentro!
    É uma área que eu gosto bastante e adoraria voltar a trabalhar com isso. Boa sorte com o novo curso! Beijos :*

  • 06 . 10 . 2017

    Que bom que seu humor melhorou, que continue assim! hahaha Menina, eu também nunca fiz um cruzeiro e não acho tão legal, mas tenho vontade de ir naqueles que são all inclusive e comer em tooooodos os restaurantes! hahaha

  • 06 . 10 . 2017

    wow mesmo com poucas fotos do navio já dá para ver o quanto é impressionante! Nunca fiz um cruzeiro mas até que tenho vontade para ver como é :D