Mar 14, 15
Flores - Uai Babi

Tô achando engraçadíssimo o rumo que esse blog tomou. Não sei se vocês já futricaram meus primeiros posts (armaria nãm) mas meu blog era constituído de coisas de Londres e resenhas de cosméticos. Não sei de onde eu tirei que eu seria uma boa pessoa pra fazer resenha de cosmético já que sou delicada igual uma britadeira pra falar dessas coisas. Mas ainda assim não queria de parar, mesmo com esse meu jeitão esquisito. Até queria falar de alguns produtos que eu tenho usado na minha cútis de operário (pra não falar pele de pedreiro) mas não tenho tido tempo pra tirar as fotos e tal (T.T)

Eu tô muito chateada comigo mesma ultimamente. Blogar é meu hobby e eu não tenho tido tempo pra praticá-lo. Antes meu Bloglovin’ estava sempre em dia e eu era comentarista assídua de blogs. Até que a vida adulta me chamou e eu tive que ir e largar um pouco dessas coisas, até mesmo meu próprio bloguito. Tenho vários comentários pra responder e blogs pra visitar, tô super desleixada com a organização do blog… Mas nunca sobra tempo o suficiente. E não, eu não me orgulho de falar que eu não tenho tempo, pois sei que a culpa é minha porque não sei gerenciá-lo direito. Mas creio que as coisas irão mudar nos próximos meses!

Coisas de Blogueiras

E também não contei pra vocês que eu e mais 40 meninas estamos fazendo um blog coletivo, contei? É o Coisas de Blogueiras e ele tá lindo! Não estou fazendo posts pra lá, estou apenas exercendo meu dom natural de ser CHATA sendo revisora de texto e qualidade. E isso é no mínimo irônico já que aqui eu não dou a mínima pra essas coisas! Lá eu tô dando meu melhor pra colaborar com as meninas e tô aprendendo DEMAIS também. Não tô puxando saco, mas o blog tá uma graça!

Alguém aqui conhece algum outro blog coletivo com tanta gente assim?

Oxe que textão, ninguém vai ler essa joça. Mas enfim. Como eu estava meio sumida eu quis aparecer aqui e contar um pouco do que tem acontecido nessa minha nada mole vida. Também sou gente né?

1 beijo e 1 queijo.

Jan 23, 16
Dona Rosa falou, tá falado.
Oct 20, 17
Sobre cinco anos de blog
Jan 06, 16
10 coisas para 2016



  • 14 . 03 . 2015

    Acabei de entrar no Coisas de blogueiras, fui direto ver a equipe e fiquei tipo: “gente onde isso ter…SÓ TEM PESSOA LEGAL AQUI?”
    Essa é a menina Isabella não sabendo se conter e entendo seu lado de ficar sumida por um tempinho, mas ó: contanto que você volte, todo mundo fica feliz tá? <3

    Beijos.

    • 14 . 03 . 2015

      Ei menina Isabella, que comentário mais gracinha! Agora eu vorrrtei e espero não ter que me ausentar mais!

      Brigada e beijimmmmm :***

  • 14 . 03 . 2015

    Você não aparece mas a gente aparece por aqui <3

    Um abraço, Mundo da Fani <3

    • 14 . 03 . 2015

      E eu fico tão feliz quando vejo que mesmo eu estando sumidinha ainda aparece um monte de gente legal aqui :’)

  • 14 . 03 . 2015

    Oxe li tudo!
    Conheci seu blog hoje, muito fofo e bem feito adorei!!!
    Vou dar uma olhada nesse blog da galera aí ;)

    • 14 . 03 . 2015

      Ei moça! Obrigada pelo comentário, que bom que cê gostou! <3

  • 14 . 03 . 2015

    Babi, te entendo perfeitamente sobre esses abandonos da blogosfera =/
    Fico pra lá de chateada também quando não consigo postar direitinho nele, mas aos poucos a gente vai conseguindo se organizar né? E outra, o CDB está lindo, não tenho tido muito tempo para acompanhar mas sempre fico lendo tudo de uma vez *0*

    • 14 . 03 . 2015

      É tão difícil né Jessica? Acho que acontece com todo mundo… Fico super chateada também por sumir de vez em sempre, mas tem dia que eu sento pra escrever alguma coisa mas não sai nada… Que gostoso te ver comentando aqui, brigada! <3

  • 14 . 03 . 2015

    Ai, véi
    Nem me fale. Nem digo mais que não tenho tempo pras coisas pq ja aprendi q tempo é questão de prioridade. Então relaxa ~e goza~ que conforme a gente tiver uma vida mais organizadinha, a gente vai saber selecionar oq são prioridades e vamos administrá-las melhor. #OREMOS
    Sinto falta mesmo dos seus big comentários kkkkkkkk
    E adoro aqui <33!

    E o blog coletivo tem muita gente O:! Uma iniciativa bem bacana xD!
    Beijos e faz um esforcinho pra não sumir tanto (tipo eu q fiquei mais de um mês sem postar T.T)

  • 14 . 03 . 2015

    Olá Babi! Eu já deixo o seu blog no meu feed pra assim que tiver novidade vir por aqui dar uma olhada! Eu ia adorar ler mais dos seus causos aí por Londres, coisas do cotidiano mesmo, ou até da sua experiência em planejar as viagens! Londres é uma das minhas cidades favoritas e sempre que posso leio sobre, sou viciada em blog de viagens e do cotidiano das pessoas! Um grande beijo linda ;)

  • 14 . 03 . 2015

    UAIII menina, te entendo :( Meu feed no bloglovin tá cada dia maior, nem sempre tenho tempo pra comentar nos blogs que acompanho, é dureza. Mas melhor um post desse com amor do que mil só pra não deixar de atualizar.

    Tô gostando muito do CDB, sempre tem que ter uma ~chata~ pra organizar a parada, senão vira zuera. Seu trabalho é dos mais importantes, rs :)

    Beijos

  • 14 . 03 . 2015

    eu li tudo! YAAAY! que esses tempos que vc tenha mais tempo (hehe)para blogar cheguem logo, sério. ah, já futriquei seus primeiros posts, são ótimos pq tbm sou delicada que nem uma britadeira HAHAHAHA

  • 14 . 03 . 2015

    Eu também li, tá?? Amo seus posts sobre cosméticos! HAHAHA melhor da interwebsss

  • 14 . 03 . 2015

    Eu li, tá?! Tenho sentido sua falta aqui e espero que você volte logo, mas você tem feito um ótimo trabalho por lá também, Babi. :)