May 04, 16

Domingo passado (alguns domingos, post agendado HEHEHE) quando o sol resolveu finalmente dar as caras, eu e o digníssimo decidimos que seria um dia legal para um rolê que a gente já tava querendo dar há tempos: O London Waterbus!

O London Waterbus é um “mini-cruzeiro” que começa em Little Venice e vai descendo ao longo do Regent’s Canal, passando por Camden Market, London Zoo e Regent’s Park até chegar novamente em Little Venice. A viagem de ida e volta (saindo de/voltando para Little Venice) dura cerca de 2 horas e custa £8.50 por adulto. Você tem a opção de fazer as seguintes rotas (podendo entrar/descer em qualquer um dos pontos):

– Little Venice / Camden Lock / London Zoo e Regent’s Park / Little Venice
– Camden Lock / London Zoo e Regent’s Park / Little Venice
– Camden Lock / London Zoo (que já inclui a entrada para o zoológico)
– London Zoo e Regent’s Park / Little Venice

Nós optamos por embarcar em Camden, fazendo só o trajeto de ida que dura pouco menos de 1 hora. Eu até faria ida e volta, mas a gente tava morrendo de fome e eles não vendem comida nem bebida à bordo :(

Copo do Starbucks Tickets - London Waterbus

Se você quiser embarcar em Camden, cê tem que entrar DENTRO do Camden Market e procurar pelo lugar de onde o barquinho sai, não é difícil e tem plaquinhas indicando o caminho. Pra quem prefere fazer o passeio completo saindo de Little Venice, cliquem aqui para ver como chegar, ônibus etc. Não é necessário comprar ticket com antecedência já que eles retiram o pagamento dentro do barco mesmo.

O passeio é super gostoso e relaxante, ideal para manhãs de domingo. Mas se você gosta de coisas mais agitadas talvez ele possa não ser pra você. Recomendo muito pra quem tá em Londres e quer fugir um pouquinho das famosas tourist traps (Madame Tussauds, estou olhando para você).

Também levei a Flavinha, do blog Quarto de Viagem pra fazer esse passeio comigo quando ela veio pra cá me ver. Ela aprovou! :)

Aug 05, 13
Prática fotográfica do final de semana
Aug 18, 17
Capital Ring Walk: Beckton to Woolwich
Mar 30, 14
Primavera Londrina



  • 04 . 05 . 2016

    Esse passeio parece ser super gostosinho mesmo, Babi.. adorei a dica! Numa proxima oportunidade de ir pra Londres, quem sabe não rola de fazer algo assim.
    Beijo! :*

    • 04 . 05 . 2016

      Simmmm Taís, cê vai curtir! Quando vier me avisa pra gente dar uns rolês, que cê acha? :)

  • 04 . 05 . 2016

    Adoro esses passeios mais tranquilos, não tão procurado pelos turistas… Da pra curtir a paisagem e nossa… fiquei sonhando em conhecer Londres Babi :)
    Beijão

    • 04 . 05 . 2016

      Ahhh mas então quando cê vier pra cá já sei onde vou te levar então uai :)

      bêjj :*

  • 04 . 05 . 2016

    Que lindo esse lugarzinho, claramente é uma delícia de passeio e se encaixa exatamente no que eu gosto de fazer, acredito que a vista seja ótima né? Quero muito ter a oportunidade de fazer essa passeio um dia quando eu estiver por aí ♥.

    Beijos!!

    • 04 . 05 . 2016

      Ei Luaanaaaaa! É uma delicinha mesmo, a vista é linda! Quando vier já sabe quem vai ser sua guia né? :DDDD

      Bejo :***