Mar 24, 13

Meu Deus, que sufoco que as últimas 2 semanas foram! Eu não valia nem uma pipoca de tão cansada! Agora energias recuperadas (80%) e posso voltar a dedicar toda minha tenção ao bloguinho :)

Minha mãe chegou do Brasil no último dia 11, acho que já comentei por aqui que ela tinha ido não já? Pois bem. Eu bem que queria ter feito uma lista ENOOORME de coisas pra ela trazer, mas sério que eu não conseguia pensar em NADA! As coisas que eu poderia pedir de lá eu consigo achar com qualidade igual/superior aqui, então a lista foi bem pequena. As coisas que eu fiz QUESTÃO que ela trouxesse foram essas:

♥ Shampoo de Camomila e Macadâmia da Phytoervas: Ele já é um queridinho há anos. A marca toda é, pra ser sincera. Apesar dos preços inflados (não sei se só em BH, acho que custou uns R$18 na Lojas Rede) ele sempre deixa meu cabelo macio e cheiroso, do jeitinho que eu gosto (além de fazer um bem danado para as luzes/californianas/mechas). Eu sinceramente acho que a Phytoervas é um pouco subestimada, não é todo mundo que conhece. A qualidade dos produtos é ótima e merece estar entre as mais populares como Seda etc.

Queria deixar uma última observação quanto a marca: Alô Phytoervas! Tem que investir mais! A informação dos produtos no Google é muito escassa, o website não é um dos mais interativos, os pontos de venda online (Sephora, Americanas etc.) não tem estoque e/ou não informam preços… Assim o cliente desanima uai :'(

♥ Nativa Spa Óleo Hidratante Exótico: Confesso que tenho a MAIOR preguiça do mundo de passar hidratante após o banho. Toda vez que um acaba coisa que demora, compro outro e faço mil promessas pra mim mesma que “dessa vez vai, dessa vez eu vou usar todos os dias!” Doce ilusão, uso 1x na semana quando tô com paciência e olhe lá! Pedi ela pra trazer dois desse de Ameixa, que tem um cheirinho delicioso e hidrata horrores! Só passar depois do banho, dar uma enxaguadinha de leve e pronto!

♥ Colônia O Boticário Floratta in Rose: Eu tenho muita história com esse perfume. Ganhei um há alguns anos e não gostava, e quando ele foi acabando comecei a AMAR. Um pouco depois que cheguei em Londres ele acabou e nunca mais consegui achar.

Detalhes do produto:

Família: Floral Bouquet
Saída: Frutal
Notas principais: Mandarina, Cassis, Pêssego, Damasco, Complexo Frutal Fresco, Pimenta Rosa.
Corpo: Floral
Notas principais: Rosa, Muguet, Ylang Ylang, Gardênia.
Fundo: Musk Amadeirado
Notas principais: Complexo musk, Amadeirado.

Eu particularmente não gosto de perfume com cheiro forte, dou preferência pra perfumes que tem aquele cheirinho de “acabei de sair do banho” e esse dá exatamente essa impressão. A fixação do produto é ótima e em mim dura o dia inteiro. Gosto de usar pra sair tanto de dia como de noite, acho ele bem delicado mas ainda assim marcante.

Nativa Spa Splash Rosas + Cassis: Ahhh! Esse é o meu perfume/spash favorito de TODOS os tempos. Por mim eu usava ele pra todo lugar mas fico tentando economizar e acabo só usando na hora de dormir. Sim! Eu não sei porque, mas o cheiro dele me faz sentir super confortável e relaxada. Quando acordo de noite e sinto aquele cheirinho mais gostoso do mundo fica fácil cair no sono de novo (o que geralmente não acontece com facilidade. Insônia, oi!). A fixação dele é ótima também. Muita gente fala que o cheiro dele é meu cheiro característico <3 E foi só! Não falei que a lista foi pequena? Eu sou a única doida que passa perfume pra dormir melhor? Quais são os perfumes favoritos de vocês? Beijo! :*

Jun 05, 14
Shampoo e máscara capilar Redken All Soft
Oct 05, 13
Sabonete facial Lush Aqua Marina
Jun 21, 14
Deixa essas unhas crescerem, menina!