Nov 30, 13

Vou começar o post falando que eu só faço uma coisa dessa de novo quando eu ganhar na loteria. Dito isso, podemos seguir com a nossa programação normal. Mês passado, tava com fogo no rabo traseiro e decidi que, depois de ter acabado de fazer uma progressiva, minha juba estava fraquinha e precisando de um tratamento digno. Estava na Oxford Street e passei no salão do ToniGuy inicialmente querendo comprar o shampoo e condicionador MorrocanOil. Como eles tinham vários produtos diferentes eu mudei de ideia e quis experimentar algo novo, e a vendedora (muito fofa por sinal) me indicou os produtos da Nanokeratin System.

Confesso que nunca ouvi falar da marca, mas segundo ela eles são especializados em cabelos quimicamente tratados, livre de sulfatos e parabenos e foram os responsáveis por desenvolver um sistema com ingredientes biomiméticos e vitaminas que ajudam a suprir a falta de Queratina nos fios.

Mas enfim. Comprei o shampoo por £18.95 e o leave-in por £25.55 rainhas. Não comprei a máscara de tratamento pois a mesma custava ~míseros~ £57.29 (POOTAQUEPAREU!)

Cheguei em casa igual um foguete e fui lavar o cabelo com a esperança de sair do banheiro com fios de ouro no lugar.

O shampoo: Não sei se foi efeito placebo, mas na hora de enxaguar senti meu cabelo muito macio. Depois de secar foi a mesma coisa, muito brilhante e com um cheirinho floral bem fraquinho super gostoso. Isso durou por 2 dias entre as lavagens.

A textura do shampoo é meio pesada e por um segundo achei que meu cabelo ficaria oleoso rápido, mas não ficou! A embalagem é bem grande e pesadinha, são 320ml e ela tem um formato triangular diferente que nunca vi em outro shampoo por aí. Achei interessante!

O leave-in: Achei estranho o leave-in ser mais caro que o shampoo, julgando pela diferença de tamanho. São 150ml, a embalagem segue o mesmo padrão triangular do shampoo e o cheirinho é o mesmo.<

Pelo precinho nada ameego cês podem imaginar que minhas expectativas eram ALTAS. Eu não sei o que exatamente esperar de um condicionador leave-in, mas o que quer que isso seja ele não cumpriu decentemente. As pontinhas do meu cabelo me fizeram acreditar que ele não é tão eficiente quanto eu estava esperando. Uso o SH-RD já há quase 1 ano e senti bastante diferença.

Conclusão: Preciso testar mais coisas da marca pra poder falar com confiança se vale a pena ou não. Não gostei do leave-in e adorei muito o shampoo, mas por esse preço não sei se compraria de novo pois há vários outros shampoos mais baratos (coff coff Kerastase) que são do mesmo efeito.

Esmalte Barry M
Jun 27, 14
Esmalte BarryM na cor Rose Hip
Jun 02, 13
Fortalecendo unhas fracas com O.P.I Nail Envy e Mavala!
Nov 17, 13
Kracie Purenavi Cleansing Oil & Foaming Face Wash



  • 30 . 11 . 2013

    Produtos bem carinhos mesmo.
    Mas quando o resultado é bom, vale a pena né :)

    Um beijo.
    http://www.deep-luv.com

    • 30 . 11 . 2013

      Olho da cara né Marta! Mas uma vez na vida não tem problema hahahahaha

      =*