Jul 08, 14

Também conhecido como o dilema das coxas ASSASSINAS.

Até alguns anos atrás minhas pernas grossas não eram problema. Usava vestido, short, saia, tudo NA BOA, sem assaduras nas coxas e sem sofrer. De uns tempos pra cá tomei mais corpo cof cof engordadinha e essas pragas começaram a cometer frequentes tentativas de homicídio contra minha pessoa na forma de ~relar~ uma na outra até literalmente sair sangue.

Cheguei a um ponto em que se eu tenho amor à vida eu tenho que evitar saias e shorts e NÃO USAR vestido sem meia-calça. Foda né, porque verão aqui em Londres mó calorão lá fora e eu de meia suando igual tampa de marmita. NÃO ROLA NÉ MINHA GENTE!

Amanda Kirk / Nation of Amanda

Amanda Kirk / Nation of Amanda

Sempre tem um infeliz pra vir dar pitaco errado: “USA UM SHORTINHO POR BAIXO BOBA!” (o short enrola todo) ou então “PASSA TALCO!” (o talco desaparece em 30 segundos) Já tentei de tudo.

Tive uma formatura semana passada e eu era OBRIGADA a usar vestido, não tinha escapatória. Mó calorão aqui então eu já tava sabendo que o bicho ia pegar. VIREI ESSA INTERNET DE CABO À RABO caçando quase que com espingarda alguma macumba truque que aliviasse esse martírio. Quando eu já tava perdendo a esperança…

friction-block-lg

O Band-Aid Friction block stick apareceu na minha vida. Pensei comigo NAO PODE SE porque o trem é pra sapato e eu vou passar nas pernas? Pois lambrequei toda a parte interna das coxas sem dó nem piedade. Dei meu primeiro passo e de repente EU ESTAVA NO CÉU. Minhas coxas deslizaram uma na outra como se fossem dois quiabos! É uma sensação melada e super escorregadia meio esquisita no começo mas ó, meus problemas acabaram. Achei que ia ser chato ter que ficar reaplicando toda hora mas por incrível que pareça só tive que reaplicar UMA única vez no dia inteiro, sendo que eu andei pra caramba e suei horrores!

 
Outra alternativa que encontrei foram as Bandelettes, que são essas coisinhas de renda/material que não sei o nome (até que sexy, diga-se de passagem). Parecem ajudar né? O único problema que eu vejo é que dependendo do tamanho do vestido/short/saia elas aparecerem… E a renda pode irritar algumas pessoas. Li que muita gente gostou a não ser que eram publi-posts não sinalizados e comprei.

bandelettes2

Vale lembrar que tem que medir a coxa na parte mais grossa bem certinho, porque se a bandelette ficar larga/apertada demais não vai funcionar. Comprei a B (23″-24″ inches = 58-60cm) e se prestar eu conto aqui pra vocês!

PERNOCAS ROLIÇAS, UNI-VOS! :*

Esmalte Barry M
Jun 27, 14
Esmalte BarryM na cor Rose Hip
Jun 21, 14
Deixa essas unhas crescerem, menina!
Mar 24, 13
Meus favoritos: O Boticário + Phytoervas



  • 08 . 07 . 2014

    MENINA!!!
    Que babado, vou comprar e testar. Só uso saia e vestidos longos porque são os únicos que posso colocar um short grande por baixo pra não enrolar. Sofro muito com isso. Adorei as dicas :*

  • 08 . 07 . 2014

    Menina Babi, ameeeei! Sou super novata aqui e li sobre você (super me identifiquei) e acabo de ler esse post porque compartilho deste martírio (sniff) MAAAS com sua dica, acho que meus problemas acabaram hahaha!

    Parabéns pelo BLOG! Serei assídua! *.^

  • 08 . 07 . 2014

    Babi, vem cá e me abraça!
    Eu também já tentei de tudo, até a catar cueca boxer pra ver se adiantava alguma coisa, mas dá a mesma treta do short ._. Usei também desodorante de jato seco, mas dava 10 minutos e o treco escorria tudo. Enfim, as macumbas todas que o povo fala não funcionam. :/
    Preciso comprar esse trem do band-aid aí! E achei as bandelettes lindas, mas não sei se na minha cidadezinha do interior as pessoas iriam ver com bons olhos (tudo um bando de bocós u_u).
    Com a primavera chegando devagar, vou me esbaldar com essas dicas aí!

    Xx

  • 08 . 07 . 2014

    Oi, sou dessas. Dá cá a mão, colega! hahha
    Meu maior sonho é acabar com esse atrito nas pernas. Até em lipo eu já pensei porque mesmo emagrecendo minhas pernas não afinam. Um inferno.
    E eu adooooro vestidos, saias e shorts, mas sofro muito com isso. Até uso shortinhos por baixo – tem uns que são tipo lingerie que não embolam – mas eles incomodam e não dá pra usar com saias curtas.
    Há um tempo atrás, descobri o Cutisanol. Ele é um gel hidratante antisséptico, especial para assaduras, brotoejas e essas coisas. Ele super funciona, mas também tem que reaplicar.
    O bom desse, é que ele também trata a pele porque tem cicatrizante. Então as marcas de assaduras passadas melhoram muito.
    A bosta é que eu acabo usando pouco porque tenho medo de machucar, de não ter lugar pra reaplicar e tal…
    Vou testar essa sua dica pra ver se é melhor que ele!
    Unindo-me ao time das coxudas! hahaha

  • 08 . 07 . 2014

    O “shorts” pra mim funciona… MÃÃÃs, na verdade eu usava uma bermuda… Do tamanho da bandelettes (preguiça de voltar pra ver como escreve) mais ou menos. Então, não dava pra usar saia/short/vestido curto… hahahahaha…. Ai, ai… Depois que meu bacuri nasceu eu dei uma secada em algumas partes estratégicas (a gordura mudou de lugar… hahahaha) e as coxas não me incomodaram mais…

    Adorei o blog!

  • 08 . 07 . 2014

    MINHA. VIDA. NESSE. POST. Cara, não sei te dizer em palavras o quanto eu me solidarizo com a sua situação e te entendo. Minha vida toda eu tive coxas grossas do tipo que raspam uma na outra e acabam com meu humor e a minha pele. Esse coiso aí já tá mais que na wishlist!!!! Vou aproveitar pra passar nas canelas também que ficam arrebentadas com qualquer encostadinha de algum sapato menos macio.

    Apenas: OBRIGADA ME ABRAÇA SERIO

    Beijos, Jú!
    http://www.twolia.blogspot.com

  • 08 . 07 . 2014

    Olá!!!
    Achei seu blog meio sem querer e adorei!!!
    Simplesmente me escangalhei de rir com esse post e me identifiquei suuuuuper!! hahahahahaha
    Parabéns pelo blog! :)
    Beijinhos!

  • 08 . 07 . 2014

    HAHAHAHAHAHAHA QUIABOS AHAHAHAHAHAHAHAHHA
    gente, to fazendo abdominal de tanto rir! achei super da hora você vir dar esse relato desesperado pra gente, e de cara ainda passar uma dica sensacional! ahahahahah
    não sofro disso mas senti sua dor aqui, amigs! #forçababi
    beijo,
    Tá Tudo Caro

  • 08 . 07 . 2014

    Socorro haha, amei o post, apesar de ser super magra que as minhas coxas nem encostam tenho uma prima que surtou com o post pois ela tinha o mesmo problema.
    Conheci seu blog hoje e gostei muito de verdade, parabéns pelo trabalho. Estou seguindo.
    http://www.naoruiva.blogspot.com

  • 08 . 07 . 2014

    Sei exatamente como é isso, imagina só andar por aí no calor de 40 graus de Manaus, minhas coxas ficam uma beleza kk

    http://kamilacavalcante.wordpress.com/

  • 08 . 07 . 2014

    Minhas coxas são grossas mas não sofro não

    Beijos,
    http://www.thalitamaia.com

  • 08 . 07 . 2014

    Hauahua tenho o mesmo problema que vc!

    So que desde pequena, é uma merda, acredita que eu dependendo da calça rasgo de tanto roçar!!!

  • 08 . 07 . 2014

    Babi, você chegou a testar isso nos pés? Já pensei em comprar para, finalmente, ver se consigo usar umas melissas… Mas nunca confiei muito nisso. Será que funciona?
    http://www.praxefeminina.blogspot.com.br

  • 08 . 07 . 2014

    Não tenho as cozas grossas, agora que comecei a ganhar (amém), mas minha mãe e algumas amigas tem e sempre reclamam também. Ótima dica Babi.
    Eu amei o blog, o jeito que você escreve… TUDO e claro estou seguindo!Sucesso!!

    http://www.ohlindablog.blogspot.com.br <3

    Beijo

  • 08 . 07 . 2014

    As meninas do blog ‘Lugar de Mulher’, fizeram um post ajudando
    http://lugardemulher.com.br/dicasquemudamavida/

    ahaha
    Espero que seja mais uma opção!
    Bjs

  • 08 . 07 . 2014

    Hahaha, menina, eu malho umas 3 horas por dia pra ficar com as coxas grossas e você aí reclamando hueheue! Mas, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, né? Adorei a dica, caso eu precise e a seguirei hehe.

    Beijos! | @steffanylopess
    http://www.soentreamigas15.blogspot.com

  • 08 . 07 . 2014

    Babi seu blog é o must!
    Adorei muito conhecer e amei a dica pras coxudas! heheheh
    Já adicionei você no meu feedly guria, adorei o jeito que você escreve, muito divertido e sincero.
    Parabéns pelo blog!!

    Beijinho

  • 08 . 07 . 2014

    Que dica mara, pq só quem têm pernas grossas sabe o que é sofrido.

    http://www.profanofeminino.com/

  • 08 . 07 . 2014

    EHUEHUHEUHEUHEUHUHEUEH Eu vou rir pra sempre kra, você é muito engraçada e divertida, socorro!!! Também tô sofrendo disso e short realmente não adianta NADA. Me dá raiva quando falam pra usar pq meu NÃO FUNCIONA. Haahahah E também não usaria esses negócios de renda aparecendo, renda é lindo mas… não. Hahahahah Adorei teu blog Babi!

    Beijos! quatorzeoutonos.blogspot.com

  • 08 . 07 . 2014

    Adorei o post!!
    As vezes minhas coxas também me irritam, mas só as vezes porque não são tão grossas (acho que depois de ler esse post cheio de sofrimento ~dei altas risadas aqui~ eu digo: ainda bem!) hahahah
    Vim parar aqui através do blog da Loma e ameeei <3
    Beijoss

    http://biancaevelyn.blogspot.com.br/

  • 08 . 07 . 2014

    Adorei seu blog mulher!!! O jeito que voce escreve…. Ri demais, sorry! Mas que bom que encontrou a solução, deve ter sido horrivel nao conseguir usar roupas com as pernocas de fora!

    Beijos
    http://www.aiquefase.com

  • 08 . 07 . 2014

    Ah! Babi, sei bem o que é isso porque minha mãe sofre demais. Minhas pernas são dois sibitinhos, eu queria alguns centímetros a mais, mas não para não poder usar saias e shorts. =/ Mas que bom que você encontrou uma forma de burlar essa roçadeira. =)

    Simmm, vi as cenas de possessão da Eva. Minha nossa! Que medo! hahahaha

  • 08 . 07 . 2014

    Babi, vi seu comentário lá no blog <3 Antes de responder, quero dizer que mesmo que eu tenha acabado de conhecer o seu blog, eu indiquei ele lá no meu post sobre 5 blogs que valem a pena conhecer =D http://www.keepcamy.com/2014/07/5-blogs-que-valem-seu-clique.html

    Agora respondendo seu comentário hehe Fazer as coisas com pressa não dá. Acho que nós somos jovens e temos que quebrar a cara e cometer erros enquanto há tempo para fazer isso. Eu não me encontrei no curso que escolhi então estou em busca do curso que mora no meu coraçãozinho indeciso. E esse povo que só reclama da vida não merece ter nada, não =P

    Um beijo,
    Camy.

  • 08 . 07 . 2014

    Gente só eu que quase morri de rir quando chegou no gif hahahahaha Adorei seu cantinho Babi <3 Seguindo.
    http://www.borboletou.blogspot.com

  • 08 . 07 . 2014

    Gente que SUPER DICA sério hahahah eu sofro muiti com isso, quando uso vestido então

  • 08 . 07 . 2014

    Menina, eu li esse post do início ao fim rindo tanto e querendo ficar lendo seu blog pra sempre. Voce é tãaaaao divertida que da vontade de virar sua melhor amiga já. Conheci ele lá no Rotaroots e não me arrependi de ter clicado. Não tenho esse dilema das coxas grossas, mas quem tem diz que é um inferno.

    Que bom que voce conseguiu achar uma solução,

    To curtindo a fanpage, seguindo o blog e quase ficando aqui pra sempre…
    Beijão,
    http://www.keepcamy.com

  • 08 . 07 . 2014

    Nossa, mas você teve uma ideia maravilhosa!!! Jamais pensaria nisso, que incrível! E achei as tais Bandelettes bonitinhas, dá pra usar numa boa também!

  • 08 . 07 . 2014

    “Minhas coxas deslizaram uma na outra como se fossem dois quiabos” kkkkkk, ai menina. Meu, que saquinho ter que passar por isso, velho! =/
    E esse gif? kkkkkk, pelo menos vc faz humor com isso e de quebra achou uma solution pras suas coxasss! Que ótima ideia! As minhas ficam assim quando eu depilo. Ficam sensíveis e fico igual o gif tbm kkkkk. Será que passando isso logo após a depilação, também aliviaria minha dor?

    E essa bandelette! Que coisinha fofa! Acho que eu deixaria aparecendo sim, não sei…
    Conta logo pra gente oq vc achou, mulher!! Beijoss ^^

  • 08 . 07 . 2014

    A-D-O-R-E-I!!!
    Sofro e deixo de usar saias e vestidos… Vou procurar a bandelette…