Apr 27, 14

Tô naquela fase de bloqueio, nada que eu faço tá prestando ultimamente.

Ia fazer uma resenha de um óleo removedor de maquiagem da Shiseido, ela já tá até pronta mas as fotos que tirei e eu não estamos nos entendendo muito bem. Já tentei editá-las de uns 165496 jeitos diferentes, mas elas simplesmente não ficaram boas. Aí eu tô implicada com isso e não quero colocar foto ruim aqui (como se eu só postasse foto ótima né, abafa!).

Minha vida é composta de períodos e fases. Tô nessa de bloqueio mas também tenho aquela de super-produtividade onde nem consigo acompanhar minhas ideias. Pra ser sincera esses dias ando tendo muitas, mas anda faltando disposição. Aí o blog tá meio parado por causa disso.
Mas enfim. Ano passado andei meio dormente quando o assunto era leitura, não li muita coisa. Tava com o tal do reader’s block. Mas aí essa fase acabou e TCHARÃÃÃÃM! Deu vontade de ler todos os livros já publicados no planeta de uma só vez.

hmobGJx
  • Pistoleiro, Stephen King
  • Brida, Paulo Coelho
  • Uma breve história do tempo, Stephen Hawking
  • O Manual do Guerreiro da Luz, Paulo Coelho
  • A Bruxa de Portobello, Paulo Coelho

Bastante Paulo Coelho, né? Os livros dele me lembram muito minha adolescência. Li Brida aos 13~14 anos e é um livro maravilhoso que me trás muitas memórias boas e deu saudadinha. Falem o que quiser do Paulo Coelho, eu gosto bastante das coisas que ele escreve. Esse O Manual do Guerreiro da Luz eu trouxe por engano, tava com 2 livros na mão e deixei o que eu queria e trouxe esse ao invés. A preguiça de voltar lá pra trocar falou mais alto, claro. A Bruxa de Portobello porque… Porque coisas que contém a palavra “bruxa” chamam minha atenção. Me julguem. :P

Stephen King porque eu nunca duvidei que ele era um ótimo escritor. Nunca li nenhum livro dele (sabe-se lá por que cargas d’água), mas é um daqueles livros que você compra tendo a certeza que vai gostar. Tô no comecinho ainda…

Uma breve história do tempo porque eu sou fascinada por coisas que eu não entendo. Esse livro trata de várias teorias entre elas a do Big Bang e buracos negros de uma forma “menos complicada” (que ainda não significa simples). Fora o fato de ter sido escrito pelo Hawking, que mesmo em sua condição é um dos homens mais inteligentes do século. Já me sinto infinitamente burra agora que acabei de começar, imagina no final. Tem muita muita coisa que eu não entendo, mas isso não faz o resto do livro ser menos interessante.

E tem também A culpa é das Estrelas, do John Green. Ele tá no trabalho e esqueci de trazer. Quem me convenceu a ler ele foi a Lena, do Lena Lucky, porque confesso que eu tinha um certo tipo de pré-conceito com esse livro – medo de ser muito água-com-açúcar, medo de ser muito adolescente, sei lá. Mas não é possível que meio milhão de pessoas estejam erradas sobre ele, então… Comprei. Conto pra vocês se eu pagar língua!

Alguém já leu algum desses?

Um beijo e um queijo :*

Jan 09, 16
Quadrinhos do Heart and Brain
May 09, 15
Duas séries que eu tô amando!
Oct 12, 16
Séries que tenho assistido



  • 27 . 04 . 2014

    Babiiiiii xD
    Já li A Culpa é das Estrelas e apesar de achar um livro simples, eu adorei. John escreve de uma maneira bem legal, é um livro para se ler rapidinho. Tá eu confesso: chorei. rsrsrs
    Já li O Pistoleiro, estou no quarto livro da série “Mago e Vidro”, também são os primeiros que leio de King e já o amo ♥ hahaha Estou fascinada por essa série e depois pretendo ler as outras estórias dele.
    Nunca li Paulo Coelho, sei que muita gente tem preconceito doido com ele, não posso falar nada porque como eu disse nunca li. Conheço uma menina que se chama Brida por causa dele =) rsrs

    Boas leituras e sim, você só posta fotos magnificas aqui =*

    • 27 . 04 . 2014

      Ok, agora eu OFICIALMENTE tenho que ler esse livro. Até tu, Cyntia! AIOUEHAOEIUHA
      Acho que o meu medo maior é ficar naquela de ~ai que amor lindo~ e depois ficar desiludida com o universo ao meu redor. OAIUEHAOEIUHAOIEUHA

      Então, muita gente critica mesmo. Eu não posso afirmar com toda certeza até onde elas são verdadeiras ou não, mas ele permanece inocente até que provem o contrário. Mas quando cê tiver sem nada pra ler dá Brida uma chancezinha, se vc gosta de A Culpa é das Estrelas há 0 possibilidades de você não gostar de Brida, hahahahah!

      Um beijo! <3

  • 27 . 04 . 2014

    O Pistoleiro *___* adoro as obras do Stephen, meu rei!

  • 27 . 04 . 2014

    Também li Brida com essa idade mais ou menos… Adorei! Até hj é o único do Paulo Coelho que já li, estou com outros por aqui, inclusive A Bruxa de Portobello que eu quis pelos mesmos motivos que vc: “bruxa” rs…
    Stephen King é um dos meus escritores preferidos! Adoro ADORO ADOROOOO o jeito dele de escrever! Porém, como ninguém é perfeito, de todos os livros que eu já li, pelo menos metade teve um final horrível rss.. Isso é dele e eu nem fico mais com raiva quando isso acontece. É aquele negócio de amar até os defeitos da pessoa… :P

    A Culpa é das Estrelas. Li porque ganhei. Gostei, mas não achei nada da coisa mais incrível da face da terra. Hoje eu tenho raiva, pq o povo parece que quando gosta de algo tende a ficar meio retardado e isso me irrita um bocado… hauahaha

    Mas à propósito: quanto livro ao mesmo tempo!! :o

    Beijooo

    http://subexplicado.blogspot.com.br/

    • 27 . 04 . 2014

      Moça, se eu te contar que tô tendo uma dificuldade enorme de acostumar com o jeito que o Stephen King escreve… Sabe quando você não consegue “escutar” a voz e quando você chega no final da página você não lembra mais nada do começo? Acho que é porque eu tô misturando ele com outros livros ao mesmo tempo e tá confundindo minha cabeça :/

      Brida é um livro muito apaixonante, né? Recomendo pra todo mundo!

      O que me preocupa é justamente isso… Medo de ser exagero do povo, sei lá. Mas eu vou ler de qualquer maneira, muitas pessoas que eu conheço e confio me indicaram e disseram que é muito bom, então… Se eu não tiver gostado por ter certeeeeeeeeeeeeeeeeza que eu vou vir chorar minhas pitangas aqui. iaouehaoieuhaoieuah

      Obrigada pelo comentário, adorei!

      Beijão :***

  • 27 . 04 . 2014

    Ah, também tenho essa de fases, e é terrível quando estamos numa fase que sabemos que não é produtiva, né? =/ Mas acontece! Adorei os livros, boas escolhas!
    Beijão!
    Ah, adorei conhecer aqui! <3

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    • 27 . 04 . 2014

      Que bom que cê gostou, Jéssica! Obrigada por comentar :)

      Beijinho! :*

  • 27 . 04 . 2014

    Acho que sou a unica pessoa que nunca leu nada do Paulo Coelho :S
    preciso resolver isso rs
    Beijos e que a criatividade volte a reinar e tudo que você faça de certo ;)
    Beijos

    • 27 . 04 . 2014

      Lê, Dafni! Os livros mais famosos dele são os melhores. Muita gente não curte Paulo Coelho, mas ó, eu adoro. Acho que vale a pena ler sim, ele é ótimo escritor na minha humilde opinião :)

      Beijim :*

  • 27 . 04 . 2014

    Brida também me lembra do início da minha adolescencia, eu fazia os exercícios do livro e tudo, acredita?
    Os outros não li, o último que li do Paulo foi o Aleph e nem curti :/ sdds Brida <3
    Stephen King eu estou tomando coragem para começar a comprar os livros dele, são mto caros. Na verdade, livros em geral são né.

    • 27 . 04 . 2014

      Fazia mesmo Dayane? Que legal! Eu não lembro se eu fiz da primeira vez, mas vou fazer dessa com certeza! Acho que os melhores livros dele são os mais conhecidos, Brida e O Alquimista.

      Lembro de ter dado uma olhada em uma livraria no Brasil quando eu tava aí, quase caí dura! Os livros do Stephen King são caríssimos mesmo!

      Um beijo! :*