Jan 02, 14

No meu aniversário mês passado eu queria ir pra um lugar diferente. Nunca tinha ido à Windsor e como é aqui pertinho (uns 45 minutos de trem) resolvi passar a tarde por lá.

Como foi de uma hora pra outra que resolvi isso, não fiz nenhum tipo de pesquisa e não sabia bem o que fazer por lá. Peguei o trem de Paddington, troquei em Slough e cheguei na estação de Windsor & Eaton Riverside.

Saindo da estação você já sai praticamente dentro de um mini-shopping, alguns (não vários) restaurantes e lojinhas de souvenir. O Castelo é pertinho da estação, uns 5 minutinhos andando. Tirei umas fotos do lado de fora mas não quis entrar pra ser sincera… Talvez da próxima vez.

A cidade em si não é lá a mais interessante que eu já visitei na vida e não tem muita coisa pra ver além do Castelo e de uns parques (que eu não fui porque saí de casa meio tarde). Andei a cidade toda (não é difícil) e no final parei na ~avenida principal~ que tem algumas lojinhas e tal. É como se você estivesse em um bairro mais afastado do centro de Londres – só que com um castelo.

Tirei poucas fotos, a bateria da câmera feçavor de acabar :(

Saudade mesmo é da roça (gente cês me desculpem mas eu amo roça) aí no Brasil!

Nov 23, 13
Outono em Londres
Jun 06, 14
Tired of London, tired of Life
May 04, 14
Winkworth Arboretum