Jan 02, 14

No meu aniversário mês passado eu queria ir pra um lugar diferente. Nunca tinha ido à Windsor e como é aqui pertinho (uns 45 minutos de trem) resolvi passar a tarde por lá.

Como foi de uma hora pra outra que resolvi isso, não fiz nenhum tipo de pesquisa e não sabia bem o que fazer por lá. Peguei o trem de Paddington, troquei em Slough e cheguei na estação de Windsor & Eaton Riverside.

Saindo da estação você já sai praticamente dentro de um mini-shopping, alguns (não vários) restaurantes e lojinhas de souvenir. O Castelo é pertinho da estação, uns 5 minutinhos andando. Tirei umas fotos do lado de fora mas não quis entrar pra ser sincera… Talvez da próxima vez.

A cidade em si não é lá a mais interessante que eu já visitei na vida e não tem muita coisa pra ver além do Castelo e de uns parques (que eu não fui porque saí de casa meio tarde). Andei a cidade toda (não é difícil) e no final parei na ~avenida principal~ que tem algumas lojinhas e tal. É como se você estivesse em um bairro mais afastado do centro de Londres – só que com um castelo.

Tirei poucas fotos, a bateria da câmera feçavor de acabar :(

Saudade mesmo é da roça (gente cês me desculpem mas eu amo roça) aí no Brasil!

Nov 18, 15
Rolê em São Thomé das Letras
Feb 07, 16
O dia em que abandonei a fotografia.
Jan 16, 15
Rolê noturno: City of London