Oct 05, 13

Eu nunca sossego, né? A razão do meu consumismo é sempre achar algo que eu julgo ser perfeito pra minha pele, me interessar por outro produto e continuar nesse círculo vicioso até o fim dos tempos. Eu tava feliz com um óleo removedor de maquiagem da Bioré, até que uns dias atrás eu estava batendo perna centro à fora e o cheiro da loja da Lush (dá pra sentir a metros de distância!) simplesmente me obrigou a entrar

Gente, a loja é uma delícia. Tudo natural e feito À MÃO! Fora que eles são super conscientes, não usam conservantes, não testam em animais e usam embalagens recicláveis.

Mas enfim. Depois de muito paquerar todos os produtos, decidi levar o Aqua Marina, que basicamente é uma ~massinha~ rosa enrolada em algas marinhas. Olha que legal! Hahaha

Sabonete Facial Lush Aqua Marina Resenha

Um dos ingredientes principais é o pó de Calamina (que por sua vez é basicamente Óxido de Zinco + Óxido de ferro), e ela é usada como antisséptico, para aliviar vermelhidão, coceira e irritações da pele em geral. É ela que dá a cor rosada da massinha!

Sabonete Facial Lush Aqua Marina Resenha

Olha que legal! Eu assustei quando vi que as Algas vinham assim, achei lindo!

Todo mundo deve ter idéia que as Algas Marinhas têm vários benefícios, né? Rica em vitaminas A, (mais que a cenoura!), B, C e D. Além de revitalizar, nutrir e desintoxicar a pele. Bão demais pra ser verdade! :D

A textura é realmente a de uma massinha, nem muito molenga nem muito durinha. É super gostoso de espalhar no rosto e NÃO ESPUMA (por causa da Calamina, e espuma não é sempre um bom sinal!)

Pego uma bolinha média, divido em 2 e coloco entre os dedos médio e indicador de cada mão e vou massageando. A alga vai dissolvendo aos pouquinhos.

Outra coisa que é importante mencionar: Ele NÃO remove maquiagem. Pra isso eu tô usando outro produto, o Beautiful Skin Cleansing Water da N°7. (a resenha dele sai cajá!)

Sabonete Facial Lush Aqua Marina Resenha

E TODOS os produtos da Lush também tem data de validade super curta (outro motivo pelo qual eu preferi comprar o pote menor). Eles vêm com uma etiquetinha, também escrita à mão, indicando o período máximo que ele pode ser usado. Esse que eu comprei vale até 28/11/13. Também é comum que seja recomendado que certos produtos da marca sejam guardados na geladeira. Acho o máximo!

À quem possa interessar, tem também a Lushpedia, eles explicam direitinho o que é cada ingrediente. É só clicar no ingrediente que você quer saber mais sobre.

Resumo do bafão: Gostei muito. Ele não é punk o suficiente pra sair arrancando todos os óleos naturais da sua pele, mas ainda assim limpa direitinho e dá aquela sensação de pele fresquinha. Quanto a oleosidade, não tive problemas. (Tô estranhando minha pele, tem andado tão boazinha!)

O único ponto negativo pra mim foi não tirar maquiagem. Queria algo que assim como o óleo da Bioré fizesse tudo de uma vez, debaixo do chuveiro mesmo.

E os sabonetes faciais estão ficando mais interessantes a cada dia! hahaha

PESSOAS! PRESTENÇÃO! Pra quem tá no Brasil, tem esse moço aqui que tá vendendo Lush no eBay. Top Rated seller, 100% feedback positivo. Alguém arrisca? Não se esqueçam de perguntar sobre a data de validade dos produtos! Corraaaaaaaaaaaaaaaam!

Beijo meninas! :*

Dec 07, 13
Esponja facial Konjac
Jul 30, 17
Rotina atualizada de cuidados com a pele
Jun 02, 13
Fortalecendo unhas fracas com O.P.I Nail Envy e Mavala!



  • 05 . 10 . 2013

    Bom dia, boneca Babi! Como estão as coisas aí na Linda e maravilhosa Londres? Vida difícil, heimmmmm???? kkkkk
    Amei esse post. Amo coisas cheirosas e boas para a pele. Tenho cuidado melhor dela ( com coisas simples) e graças a Deus, sempre tive pele boa. Mas mesmo assim, não é?
    Você não está vindo pra cá não, né? Ou está? Beijos….Jesus te abençoe!
    Alessandra

    • 05 . 10 . 2013

      KKKKKKKKKKKKKK mas num precisava nem falar! Até hoje, toda vez que eu ouço a palavra “fashion” eu lembro de vc! Tá tudo bem amoreco, tô esperando sua visita!

      Sempre teve pele bonita mesmo que eu lembro… Gente fashion não precisa dessas coisas pra ser chique não benhê!

      Beijo gatona, saudade!

  • 05 . 10 . 2013

    Uai Babi, amei que você passou no meu blog. Não sabia que era você, amei mesmo! Também gosto muito do seu blog, você faz as resenhas muito bem explicadinhas.

    Amo produtos com algas, esse da Lush deve ser uma delícia!

  • 05 . 10 . 2013

    Adorei seu comentário lá!! Criativa é você que escreve tudo de maneira tão leve e descontraída que quando eu vejo, já estou ”folheando” o seu blog a horas!! hehe, obrigado pelo elogio <3
    Sobre o produto, o fato de ser mais natural, me soa com mais credibilidade (sou dessas) hahahahah, achei interessante as algas, fico imaginando que cheiro deve ter! hihi

    Strawberry Fields