Feb 16, 14

Minha primeira Blogagem Coletiva do lá do Rotaroots :D

O pessoal esse mês sugeriu o tema ‘Coisas que eu não vivo sem‘. É claro que eu não dependo das coisas abaixo pra sobreviver, mas já que todo mundo já sabe o óbvio fiz uma lista das coisinhas que me ajudam a sobreviver o tédio da rotina semanal e que se fizeram necessárias de alguma forma no meu cotidiano.

1. Toddy

Nasci gostando, cresci gostando e vou morrer gostando. E gosto assim, sem misturar direito mesmo. Quando alguém me vê pela primeira vez depois de muito tempo, geralmente uma das primeiras perguntas sempre é: “E aí, continua gostando de Toddy?”

1

2. Perfume na hora de dormir

Me conforta muito e me ajuda a dormir melhor. Comprei esse kit Mamãe e Bebê recentemente e olha… Tenho dormido o soninho dos anjos!

2

3. Celular com internet

Século XXI, simplesmente não dá. Isso não significa que eu não curta silêncio & paz (já falei que eu só vejo TV no mudo e música muito alta me deixa agoniada?), mas não sou famosa e minhas redes sociais nem ~bombam~ (odeio essa palavra) o suficiente pra eu chegar num ponto em que eu precise me desligar da internet.

3

4. Meu computador

O velho guerreiro que me mata de raiva todo santo dia.

4

5. Evernote

Sério, como eu existia antes desse treco? Sou bagunceira e ele me ajuda demais, principalmente no trabalho. Chego de manhã e a primeira coisa que eu faço é anotar TUDO que eu preciso fazer naquele dia, e ao longo do dia vou marcando o que já foi feito e adicionando notas. Minha produtividade aumentou 100% desde que comecei a usá-lo.

como-se-organizar-com-evernote

6. Minha preta linda

6

7. Passear

Tá, não é uma coisa material, mas eu tenho a necessidade de conhecer lugares novos toda semana se possível. Um final de semana sem passear pra mim é um final de semana desperdiçado. E nesse eu tô pagando língua, nem coloquei o pé pra fora :(

7

O Rotaroots surgiu entre amigos blogueiros de longa data como objetivo de se motivarem a manterem um número de atualizações em seus respectivos blogs e principalmente, de resgatar aquela paixão em manter seus diários virtuais, perdida em meio a looks do dia, tutoriais de maquiagem e receitas de whey protein. A partir disso, nos unimos e criamos esta iniciativa, que visa incentivar a escrita livre e cagações de regra, além de resgatar a velha motivação de compartilhar situações e fatos cotidianos como nos velhos tempos!

Jan 25, 15
15 coisas para fazer em 2015
Apr 06, 14
Discos que marcaram a minha vida
Jun 14, 14
Internet old school



  • 16 . 02 . 2014

    Que belas canecas você tem =D, essa com flores é um amor, e se tem um jeito de misturar bem o toddy, eu não conheço. Falando nisso, na primeira olhada na tua sidebar já fiquei com vontade de café, pão de queijo e chá, como pode isso? ><

    Nossa, já usei muito o evernote pros estudos, hoje em dia esqueci um pouco dele e minha vida tá uma bagunça, preciso voltar a organizar minhas coisas com a ajuda dessas ferramentas.

    Passear é outra coisa que eu preciso fazer, eu sou muito sossegada e passo quase todo meu tempo livre em casa, o que é um pecado tendo tanto lugar bonito pra ir aqui por perto =/

    Beijos

  • 16 . 02 . 2014

    Olá!
    Eu não consigo viver sem o trio celular, computador, internet.
    Sempre que leio algo sobre o evernote penso em ir verificar como funciona, mas logo esqueço. Tenho que ver essa maravilha.
    Bjus

  • 16 . 02 . 2014

    Toddy <3 Acho melhor Toddy que Nescau. E você chegou a provar aquela edição limitada de Toddy com Cereja? Era muito bom, pena que não encontro mais.

    Celular com internet é algo que não me faz falta. Detesto celular, ele passa mais tempo desligado. Sobrevivo numa boa sem ele.

    E eu não conhecia o Evernote, mas fiquei interessado. Vou dar uma lida sobre e quem sabe passo a usar. Sou muito desorganizado.

    Lindas fotos. Parabéns!

    Beijo

  • 16 . 02 . 2014

    Coisas essenciais, lógico! rsrsrs
    Já ouvi falar do Evernote, mas nunca tive predisposição para “estuda-lo” e entende-lo. Um dia faço isso, quem sabe me organizo também, perco muito tempo com besteira e perdida na minha bagunça.
    Toddy ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Minha mãe me pergunta quando é que vou crescer e parar de tomar Toddy. -NUNCA!

    aaaah… nem sem eu sou gentil, só com quem merece, viu?! =D rsrsrs

    Fotos lindas, Babi – como sempre!

    Beeeeijos

  • 16 . 02 . 2014

    Qual a necessidade dessas fotos lindas? E essa caneca maravilhosa? Ai xente.
    Achei tudo muito chuchu, e me identifiquei com algumas coisas!

    Beixo.