Jul 07, 13

Outro dia contei num post o quanto eu me odiava por não sair de casa e curtir os finais de semana como eu deveria. Naquela época até que tudo bem, era inverno e nenhum ser humano em sã consciência simplesmente sai pra bater perna quando tá tão frio lá fora que nem mais grau pra se fazer tem. É de 0 pra baixo! Aí chega o verão.

Não sei se vocês sabem, mas verão aqui nessa cidade é um inferno, um calor insuportável. E a Babi? TÁ DENTRO DE CASA COM AS CORTINAS FECHADAS, VENTILADOR LIGADO E DEBAIXO DO EDREDOM. Sério, isso na minha terra tem outro nome: Depressão. Eu só ia ao parque acompanhada e sempre achei o ápice da independência uma pessoa ir sozinha. No Brasil não tem disso né? Não pelo menos de onde eu venho. O povo fica te olhando torto e não é uma das coisas mais seguras pra se fazer. Aqui, eu achava simplesmente lindo. As pessoas simplesmente se estatelam onde estiver mais confortável e lá ficam, torrando igual camarão. Sozinhas sem nem ligar pro que acontece ou deixa de acontecer ao redor delas.

Eu sempre fui muito insegura, sempre me preocupei demais com o que os outros vão pensar de mim. Uma lua dessas lá fora e eu dentro de casa tomando Toddy estava simplesmente ERRADO. Não tinha ninguém pra ir comigo. Mesmo assim levantei bem cedinho, juntei minhas tralhas, catei minha câmera e meu livrinho e pensei: Dare not to care. Atreva-se a não se importar. E fui. Ninguém me olhou torto, ninguém me reparou.

Eu queria tirar fotos de coisas bonitas, mas tinha vergonha (vai saber porquê) e achava que o povo iria apontar pra mim e falar “ALÁ! QUE TOSCA! TÁ TIRANDO FOTO!” (insegurança level over 1000), mas isso não aconteceu. Por mais insignificante que isso pareça, pra mim foi um grande passo. Tirei várias fotos, tomei sorvete, fiz um lanchinho e dei o resto pros pombos (que estão cada dia mais atrevidos). Foi uma delícia e de certa forma, estou orgulhosa de mim mesma!

Cabô :)

Beijoca e boa semana!

Aug 18, 17
Capital Ring Walk: Beckton to Woolwich
Feb 07, 16
O dia em que abandonei a fotografia.
May 25, 16
Leia isso se você quer morar em Londres um dia



  • 07 . 07 . 2013

    Fotos lindas dona Babi, devia sair mais vezes… ;)
    E devia colocar uma foto tua no post.

    • 07 . 07 . 2013

      Eu também acho Tati, mas as vezes o desânimo fala mais alto, sabe como é né! :/

      Nesse dia eu tava sozinha, nem tinha como tirar. (E mesmo que tivesse acompanhada, odeio sair em foto aioeuhaoieuhae) mas vou tentar, SÓ POR VOCÊ, gata linda <3

      Beijoca =*

  • 07 . 07 . 2013

    Babi, eu estava no Regent’s Park hoje também. muito lindo né? heheheh bjs!!!

    • 07 . 07 . 2013

      Meu Deeeeeeeeeeeeeeus não creio. Que mundo pequeno! Cê tava lá na parte da manhã ou na parte da tarde?

      Lá é lindo demais né? Sou apaixonada com aquele parque, pra mim é um dos mais lindos de Londres <3

      Beijão!

  • 07 . 07 . 2013

    Oi, Babi!
    Achei seu blog em um grupo e logo me animei ao saber que você mora em Londres. Estive ai em julho de 2011 e sou completamente apaixonada pela Inglaterra em geral, já estou curtindo a pagina do blog no Facebook para ficar por dentro da rotina nessa cidade maravilhosa! rs.

    E quanto ao post, eu não vou ao parque (no caso, praça) aqui na minha cidade justamente pela insegurança, além de que aqui não é nada demais, são pequenos até, e creio que isso é como em parte do Brasil, já que estive em cidades como São Paulo. E isso é bem diferente da Europa e o resto do mundo, né, onde os parques são enormeeeees, tem algumas opções de o que fazer, nem que ela simplesmente seja ficar sentada. E outra coisa legal do exterior é essa questão de que a maioria das pessoas não estão “nem ai” para você, digo, no seu caso de bater fotos do Regent’s Park, as pessoas estão tão acostumadas com isso, com a diversidade, com a diferença, com os turistas ou qualquer outra coisa que nem ligam, elas convivem com isso. Acho que é isso.

    Beijos :)
    Vitoria – bloglunapulpo.blogspot.com

  • 07 . 07 . 2013

    This comment has been removed by the author.

    • 07 . 07 . 2013

      Oi Vitória! Aiii Londres é uma maravilha né? Quem quiser arrumar confusão comigo é só falar mal daqui! iaehoauehaieuahiueha

      Brigada por ter curtido a página, cada curtida é muito especial pra mim!

      Tomara que você possa visitar a terra da Rainha de novo em breve! :)

      Beijão!