Jun 27, 14

OLAR, PESSOAS MARAVILHADAS! Tempão que eu não mostro azunha aqui né não? Os cotocos cresceram, minha gente.

E sigo minha vida desde então feliz em um frenesi de proporções catastróficas querendo comprar todos os esmaltes que aparecem na minha frente mas não consigo sair das cores neutras. Outro dia me senti uma aberração da natureza porque passei o Vermelho Ivete da Colorama, um vermelhão super aberto. DESACOSTUMEI!

MAS ENFIM. Abaixo foto do INSTAGRÃO porque ninguém tem tempo pra pegar a câmera apenas pra tirar foto de unha.

Mas antes: ALOUUUU ME SIGAM: @uaibarbara!

Esmalte Barry M

Tô delicada? Tô uma lady? Tô a finesse em pessoa? NÃO ESTOU COM OS DEDOS DOLORIDOS CHEIOS DE BIFE

Sou zuuuuuuuuuuuuper fã dos esmaltes da marca BarryM, acho que eles são de ótima qualidade, uma variedade ENORME de cores e eles tão sempre com novidade.

Esse é de uma linha especial da BarryM chamada “Gelly Hi-Shine” que promete brilho e duração extra nos esmaltes. No quesito brilho não tem nada de anormal, mas ele dura mesmo. Essa cor é a Rose Hip, um rosinha bem clarinho. Bonitinha a cor né? É, bonitinha mas ordinária.

PORQUE OLHA, PQP QUE TREM CHATO DE PASSAR.

Já experimentei outro esmalte dessa linha (leia aqui) e apesar de ainda meio chatinho não fui submetida à essa TORTURA INQUISITORIAL que é passar esse esmalte. Ô trocinho que MANCHA, viu? Pior que passar esmalte branco!

Aí tive que passar 2 camadas, o esmalte veio meio grosso e não devo ter esperado secar direito (já tava tarde da noite!), só sei que na segunda camada o treco melecou e saí arrastando a primeira camada toda com o pincel. Nunca tive tanta vontade de tacar um treco na parede como eu tive nessa hora.

Mas compensou a raiva porque agora tô me sentindo com mão delicada de mulherzinha, 3 beijos.

Jan 05, 14
Habemus cantinho!
Feb 07, 13
BarryM Gelly Hi-Shine na cor Prickly Pear
May 26, 13
Tônico e sabonete facial da Simple Skincare



  • 27 . 06 . 2014

    Gosto de esmaltes assim, bem clarinhos. Curto usar branco também, mas aí tem que chamar as amigues que manjam de pintar, senão eu borro tudo e fica parecendo que pintei com corretivo escolar.

    thesoledade.com

    • 27 . 06 . 2014

      OAIEUHAIOEUA Carol mas é prática mesmo! Eu borro tudo toda vez também mas ninguém olha de perto então não tem problema iaohueoaiuehai

      Beijo! :******