Dec 11, 16

Por cinco anos eu venho escondendo meu aniversário do pessoal do trabalho. Peço folga, entro de férias alguns dias antes, ou nem menciono a ocasião pra ninguém. Só que esse ano eu não tive escapatória, e quando descobriram na segunda que eu fazia aniversário na sexta, já começou o alvoroço pra decidir onde nós iríamos comemorar – só que péra, eu não gosto (ou pelo menos não gostava) de comemorar aniversário!

Acabou que – graçazeus depois de muita insistência da minha parte – ninguém cantou parabéns (isso me mata) ou comprou bolo, mas comemoramos de forma simples os vinte e sete. O mais interessante foi ver que, ao contrário do que eu pensava, nem todo mundo lá no meu trabalho me odeia (eu tenho fama de stress-head, HE HE HE) e passei o dia rodeada por chocolates e muitas flores enfeitando minha desk.

Duas horas da tarde e eu tava no trabalho bebendo vinho na minha caneca de café. Só sei que às 5 eu já não estava muito sã e descemos todos pro pub que fica logo ao lado. Meu patrão (mó gente boa), não deixava ninguém de copo vazio. Dancei igual uma descontrolada.

Duas canecas de vinho, duas Kopparbergs (que trem gostoso da p*rra, muito fácil entrar em coma alcóolico com aquilo), 3 shots de Jägerbombs, e um whiskey com coca-cola. Não sei como eu consegui ir embora, mas tendo a mãe e o pai que eu tenho não é de se admirar que eu tenha uma certa tolerância alcoólica. Quem me conhece vai estranhar esse post porque sabe que se eu bebo 1 pint de cerveja a cada 6 meses é muito. :)

Só fechei a noite anterior hoje na hora do almoço, encontrei Nelinha e batemos aquele PF nervoso em um restaurante brasileiro em Camden. Tinha um bifão debaixo desse ovinho frito que tava ó, diliça.

May 25, 16
Leia isso se você quer morar em Londres um dia
Nov 11, 14
Sobre crise dos 25, rotina e um desabafo.
Jun 22, 16
Inventário



  • 11 . 12 . 2016

    Fiquei bêbada de ler uahauhauhaua
    tomei um shot de Jägerbombs uma vez e fiquei meio tonta ja hahahaha sou muito fraca. Mas que bom que você curtiu =D

    • 11 . 12 . 2016

      Ô Chell! Fui ler esse post de novo e realmente, ficou parecendo que eu sou uma bebum xD. Ainda bem que eu tinha me alimentado direito aquele dia, se não não teria aguentado o tranco oiauehaoiuehoiaueh

      bêjj :***

  • 11 . 12 . 2016

    Feliz aniversário, Babi!
    Tudo de bom e muitas felicidades pra você.

    Que bom que agora gosta de comemorar!!
    Acho tão gostoso estar rodeada por quem gostamos!!

    • 11 . 12 . 2016

      Ei Rhay, desculpa a demora em responder o comentário. Mas brigada <3 <3 <3

      Não sei se esse ano ainda vou querer comemorar, mas acho que agora meu trauma de aniversários é um pouquiiiiinho menor. Veremos né? :D

      beijo beijo! :***