Eu tava meio desanimada de postar, confesso. Sabe quando a gente simplesmente não consegue juntar as forças necessárias? Nenhum dos meus 300 rascunhos estavam bons o suficiente. Acho que esses períodos de desânimo são normais na vida de quem tem blog, né?
Mas a blogosfera, ah… Ela sempre me surpreende. E ontem ela me pegou de surpresa de novo: Me apresentou mais uma pessoa maravilhosa, a Flávia. A gente se deu bem de primeira, nem parecia que a gente tinha acabado de se conhecer! Sabe gente sem frescura, que você se sente a vontade pra falar o que pensa e não precisa ficar cheia de não-me-toque? Ela é assim! Ela já viajou o mundo e conta tudo sobre as andanças dela lá no Quarto de Viagem. Ontem Flavinha veio lá de Malvern pra passar um dia turistando comigo, e o engraçado é que ela mora no interior mas conhece mais de Londres do que eu 😂
Busquei ela na estação de Paddington e fomos bater perna em Oxford Street. De lá fomos para Brick Lane no Leste de Londres, famosa pela feirinha que tem aos domingos e também pelos graffitis/street art maravilhosos que tem pra todo lado. Lá é frequentado por um pessoal mais jovem e alternativo, porém ao mesmo tempo a área é habitada por comunidades em maioria asiáticas. É essa mistura linda de culturas que faz de Brick Lane um lugar tão interessante.
Depois de muito bater perna em Brick Lane, fomos em Covent Garden almoçar no Shake Shack, onde eu tive a oportunidade de comer o melhor hambúrguer da minha vida. Terminamos o dia em South Bank, ali perto das Casas do Parlamento. Comemos demais, rimos demais e andamos demais!
Obrigada, blogosfera, por me apresentar uma pessoa tão legal! ❤️